06 outubro, 2015

O queridinho voltou!

Edit Publicado por / 3 comentários
 Nas últimas temporadas o jeans rasgado tem ganhado a atenção nas passarelas e na rua.
 Confesso que estou apaixonada por essa tendência e selecionei algumas fotos para se inspirarem e quem sabe fazer o seu próprio "destroyed jeans".




A intenção dessa peça é mostrar um pouco mais das pernas, mesmo usando uma calça. 










Sabendo com quais roupas combinar, você pode tornar a peça clássica e ótima para o dia a dia. E lembrando que não existe regra: não existe idade para usar, não tem que ser rockeiro muito menos punk para poder usar a calça rasgada. Em todos os estilos e idades o bom senso é o que manda.









Eu já estou ansiosa para ter o meu jeans rasgado! Vou arriscar e eu mesma vou fazer! E claro, vou postar o resultado hahaha!

Gostaram? Então se jogue nessa tendência super ousada e arranque elogios por onde passar com muito estilo!

3 comentários: