28 outubro, 2015

Meu cabelo preto!

Edit Publicado por / Comente!
O post de hoje é sobre o meu cabelo. Como eu cuido ( tento rsrs), tinta que uso,  progressiva. Muita gente me pergunta se eu pinto o meu cabelo, porque ele é bem pretinho. Bom, eu pinto sim!! Rsrs não vivo mais sem meu preto azulado. Uso a tinta da Koleston, pois acho que fixa bem a cor e não desbota tão rápido.

Gosto muito também da Jamelão da Natucor, fica muito azulado e também não desbota rápido (.no meu cabelo). O preço dela e acessível, mas não estou encontrando com facilidade.
Hidrato sempre, toda semana. Adoro a linha de Argan da Boticário, o resultado é imediato.


Além dele, a linha da bioextratus também é excelente.


Então gente,  sobre progressiva: eu sou fã!!! Além de alisar bem o meu cabelo, ele super hidrata!! Nao fico sem, faço de 3 em 3 meses ou de 2 em 2 meses, depende de como a raiz está, se já está incomodando hehe. Já fiz muitas: de chocolate, de mandioca, de Argan, melancia, nossa, muiiitas! Rsrs mas a que estou fazendo a um bom tempo é a progressiva da Racco ( linha de cosméticos). Maravilhosa! Gostei muito do resultado e dá brilho no cabelo.

Bom galera, por hoje é  só!Espero que tenham gostado e até o próximo post!

😄😃😁😀

0 comentários:

Postar um comentário