17 agosto, 2015

Curtinho já!!

Edit Publicado por / 1 comentário
Encontre um corte para você se inspirar a mudar o seu visual! Eu confesso que estou super tentada a cortar os meus fios rsrs. O meu cabelo não é grande, é médio. E agora que estou deixando crescer pois nunca tive ele grande. Um corte curto pra mim seria perfeito, pois não tenho tempo de arrumar todos os dias, ou quando a escova vence hahaha 
Praticidade é o que eu quero no dia a dia amigas, coisa rápida. Lavou tá bom. Ou deu uma secada e tá pronto. 
Selecionei alguns cortes que eu amei, e espero que vocês gostem e até se inspirem para dar uma mudança no visu!


Sempre é bom dar uma repaginada no visual. Seja no corte do cabelo, na cor, o importante é você se sentir melhor e confiante. Ah! E nada de ficar dando ouvidos a opiniões alheias. O cabelo é seu, decida você o que acha melhor, o que lhe cai bem!
Tá esperando o que para dar uma repaginada!? Coragem menina! E como sempre digo: divirta-se!










Um comentário: