09 julho, 2015

Testei e aprovei!!

Edit Publicado por / Comente!
Hoje vou falar de uma coisa que vem me incomodando bastante: manchas no rosto( de espinha, de sol, e outras que apareceram do nada haha). Então gente, comecei a usar um Sérum facial, ele é clareador. E um creme da mesma linha, clareador também, logo depois de passar o sérum.

O creme: Creme clareador facial corretor de imperfeições. Uni- tone 7


O Sérum: Renew Clinical Dermocosmético sérum clareador facial.


Esses dois super produtos são da avon. Bom gente, eu ainda estou usando. Mas aprovei pois em poucos dias de uso já senti uma diferença. A pele dá um clareada, e não fica oleosa (pois a minha é muito rs). Como eu amo uma maquiagem sempre, uso base, corretivo, não estou usando mais durante esse tratamento pra pele respirar um pouco. Não sei se isso tem a ver, se não tem, mas foi uma opção minha ficar sem usar um tempinho pra poder ver mesmo  o resultado e ir acompanhando como minha pele vai reagindo.
Bom pessoal, por enquanto é só...espero que tenham gostado.

Beiijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário