10 maio, 2015

Look de hoje: me deixa que hoje eu tô de bobeira!

Edit Publicado por / Comente!

Hahaha isso mesmo gente. Hoje resolvi ir pra roça pra casa da minha família,ficar bem leve, sem pensar na rotina corrida, curtir meu dia das mães bem tranquila com minha filha e minha família. Foi bom demais, diria que voltei com a "alma lavada" rsrs. Quando estavamos conversando, prometemos fazer isso mais vezes, pois seja com o trabalho, estudo, cada um com seus afazeres, estamos sempre deixando pra depois. E aí a lição do dia: não deixar para o amanhã o que podemos fazer hoje. Parece clichê né? Mas é o que acontece com a maioria de nós.
Algumas pessoas reclamam demais e lamentam de tudo, se colocam como "coitado" o tempo todo, aí você dá mil soluções, conselhos e nada da pessoa se resolver. Será que não é a hora de se afastar? Existem pessoas que sulgam nossa energia,já reparou?? Quando você está bem e encontra com uma pessoa, de repente você mucha e fica triste sem saber o porq. Essas pessoas são chamadas "vampiras" rsrs. Brincadeiras à parte, vamos deixar tudo o que nos coloca pra baixo e o que não nos faz ir pra frente ir embora!  Desapegue!! Bora ser feliz que estamos aqui para crescer e evoluir!! MAS PARA ISSO OCORRER, VC TEM QUE QUERER!! A base de muita coisa na nossa vida está nisso: querer. Mas não basta só querer, você tem que acreditar e ir a luta, pois ninguém vai fazer isso por você. Existem pessoas boas sim que pode te ajudar, mas se VOCÊ não quiser, nada muda!!
Então vamos que vamos que amanhã é Segunda , vamos começar a semana com tudo!
Força, foco e fé que tudo dá certo não é?

Muitooss Beeijos lindezas e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário