28 abril, 2015

Testei e aprovei!

Edit Publicado por / Comente!
Oii flores, tudo bem com vocês? Bom,hoje vou falar de uma coisa que com certeza vai agradar boa parte de quem gosta de se cuidar: esfoliação caseira. Minha mãe me passou essa receita de esfoliante caseiro e eu amei, depois disso, faço toda semana. O resultado é MUITO BOM!!! É uma boa opção para quem não tem muito tempo para fazer algum tratamento ou até mesmo quem quer economizar. Então vamos aos ingredientes:

1. Açucar
2. Óleo de Amendôas

Misture os dois ingrediente até perceber que a mistura está grossa.Passe no corpo fazendo movimentos circulares, e depois enxágue. Você vai sentir na hora a diferença. Se você tem a pele oleosa, coloque menos óleo. Você também pode colocar mel no lugar do óleo, o resultado também é incrível, deixa sua pele bem macia!
Bom meninas, é isso. Ah, e não se esqueçam o mel e o óleo de amêndoas possuem características emolientes e hidratantes, deixando a pele hidratada e sedosa. E essa receita ajuda a mandar pra longe aquelas bolinhas e manchas vermelhas do bumbum.
 Toda Segunda eu vou fazer um post com esse assunto " testei e aprovei", pois acho muito legal compartilhar esses segredinhos de beleza, ainda mais quando dão ótimos resultados!! E vocês, tem algum truque na manga??Se tiverem, comentem aqui e me contem!

Muitos beiijos!!

0 comentários:

Postar um comentário