24 abril, 2015

Sejam bem-vindas ao meu blog!

Edit Publicado por / Comente!
Gente, pra quem não me conhece, essa sou eu: Meu nome é Thatiana,natural de Ouro Preto (mineirinha) ,25 anos,tenho uma filha, a minha estrela Esther( que tem 1 aninho e 9 meses). Sou estudante de Administração, e trabalho na loja mais linda do mundo: a Belitta Acessórios (ainda vou falar muito dela por aqui rsrs).
 Amo minha família acima de TUDO, e o que sou hoje devo aos meus pais que me deram uma educação exemplar e não posso deixar de citar a minha saudosa vó Luzia que hoje está ao lado do Pai me guiando e a minha irmã "anja" que sempre esteve ao meu lado me apoiando e me iluminando em todos os momentos.
 Sempre fui vaidosa, claro , puxei a minha dignissima mãe que sempre foi um espelho para mim.
Amo esse mundo infinito da moda e beleza, por isso resolvi colocar em pratica um sonho que sempre adiei: este blog!
 Acredito que muitas coisas são relativas. Principalmente uma coisinha chamada opinião e gosto. O intuito desse blog é mostrar para vocês que o que não é bom ou lindo para o outro pode ser para você!
Então meninas, quero dicas,opniões, perguntas.
Sintam-se à vontade para pedir o post que desejarem. Farei o possível para atendê-las!
Aqui teremos:

  • Looks
  • Dicas
  • E muito mais!!                                                                  Se quiserem entrar em contato eu iria amar. Meu email é thatyvibe@hotmail.com.
Espero que gostem!!

Muitos beijos,
Thaty

0 comentários:

Postar um comentário